The best Side of Justiça impede prefeitura do RJ de apreender livros em função de conteúdo LGBT na Bienal

Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

A nota da Prefeitura ameaça apreender a obra e até mesmo cancelar a Bienal caso a revista não esteja lacrada.

RIO DE JANEIRO – A Prefeitura do Rio obteve neste sábado decisão judicial que a autoriza a fiscalizar a Bienal do Livro e apreender livros que tenham conteúdo considerado impróprio para crianças e adolescentes e não estejam devidamente lacrados e com alerta aos responsáveis.

A Prefeitura do Rio obteve neste sábado decisão judicial que a autoriza a fiscalizar a Bienal do Livro e apreender livros que tenham conteúdo considerado impróprio para crianças e adolescentes e não estejam devidamente lacrados e com alerta aos responsáveis.

Carlos Bolsonaro contesta porteiro e registros que indicam que suspeito de matar Marielle entrou em condomínio dizendo que iria à casa do presidente

Com novo sistema no Detran, o processo de emplacamento de veículos ficará mais simples no Rio Grande do Sul a partir da semana aqui que vem

Bienal recorre à Justiça para garantir “pleno funcionamento do evento”; desembargador concede liminar

Carlos Bolsonaro contesta porteiro e registros que dizem que suspeito de matar Marielle entrou em condomínio dizendo que iria na casa do presidente

Um confronto entre policiais militares e integrantes de uma facção criminosa na madrugada de hoje (thirty) resultou na morte de 17 traficantes na zona sul de Manaus, que se preparavam para enfrentar um grupo rival.

Veja também: Garota de programa que se passava por apresentadora de Television no Ceará é presa em flagrante enquanto esperava cliente

A decisão de recolher os gibis na Bienal teve apenas um objetivo: cumprir a lei e defender a família.

Typical Mourão sai em defesa do Jair Bolsonaro enquanto o presidente consegue mercados e investimentos para o Brasil, aqui se perpetra um vis ataques á sua pessoa

Postado29/10 Equipe por trás do anime de Uzumaki pretende adaptar “todo o horror e a beleza” do mangá

The entire world Information can be an automated aggregator of the all environment's media. In Just about every product the author plus a